Sul e Sudeste Frete Grátis A partir de R$150,00
Telefone
(47) 3319-3707
Seg à Sex das 09:00 as 18:00
(47) 99614-2392
Seg a Sex das 08:00 às 19:00
sac@lorkin.com.br
Dúvidas?
Parcerias e Revenda
Saiba MaisEste documento é parte integrante dos Termos e Condições de Uso do Site. Caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o que estiver estabelecido no mais específico.
1.1.Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:
Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas da Lorkin Cosméticos;
Clientes: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo Portal www.Lorkin.com.br;
Conta de Acesso: Credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível para cada usuário da Lorkin Cosméticos;
Terceiros Anunciantes: Empresas cadastradas na Lorkin Cosméticos que utilizam o site para anunciar seus próprios produtos ou serviços;
Session ID: Identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;
Usuário: Todo visitante autenticado na Lorkin Cosméticos;
Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo www.Lorkin.com.br
2.1. A Lorkin Cosméticos utiliza prioritariamente os correios para envio de seus pedidos. Casos pontuais, poderão ser utilizados outras modadelidades de envio.
2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Lorkin Cosméticos e o valor pago, será devolvido para o cliente.
2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
2.3. A Lorkin Cosméticos apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente, conforme descrito no pedido. Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
2.5. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Lorkin Cosméticos sobre o ocorrido.
3.1. A Lorkin Cosméticos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Além de complementar o prazo para perfazer 30 dias como satisfação plena de seus clientes - Após o prazo de 7 dias frete de devolução por conta do consumidor.
3.2. A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
3.3. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
3.4. Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento sem violação do produto recebido indevidamente.
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Lorkin Cosméticos, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado, por 7 dias após o recebimento frete pago pela Lorkin Cosméticos e após isso, anterior a 30 dias valor do frete de retorno será de responsabilidade do cliente;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto.
4.2. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
4.4. Constatado o cancelamento da compra, A Lorkin Lorkin Cosméticos adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito do cliente.
4.5. Caso o Cliente não possua conta corrente, é possível emitir uma ordem de pagamento. O valor poderá ser sacado em qualquer agência do Banco Bradesco, em até 10 (dez) dias úteis, após a devolução do produto nos Centros de Distribuição.
4.6. Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s) em um dos centros de distribuição da Lorkin, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.
5.1. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pelo Lorkin Cosméticos deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
5.2. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
5.3. A Lorkin Cosméticos somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
5.4. Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, A Lorkin Cosméticos informará um código de autorização de postagem, com as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
5.5. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Lorkin Cosméticos entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:
a) Ausência do Cliente no local;
b) Endereço incorreto;
c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 6.2.
5.6. Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
a) via Chat, acessando o Portal Lorkin Cosméticos no endereço eletrônico (www.Lorkin.com.br), clicando em Atendimento, Canais de Atendimento da Lorkin.com.br e selecionando a opção Atendimento por Chat. Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 8h às 18h
b) pelos telefones (0xx47) 3319 3707, de segunda a sexta das 8h às 18h.
c) via E-mail, Enviando para sac@lorkin.com.br, prazo de resposta em até 2 dias úteis.
Atualização: 17 de Dezembro de 2016.
JURÍDICO E-COMMERCE
LORKIN COSMÉTICOS
A Lorkin Cosméticos oferece produtos de extrema qualidade para cuidados diários e com valores justos para os consumidores. Seus maiores sucessos envolvem produtos para crescimento e fortalecimento dos fios da barba, Cuidados com a barba, Biquinis especialmente pensados para deixar a marquinha igual a de fita adesiva, parafina bronzeadora e muito mais! Produtos de excelente qualidade.